ONU - Nações Unidas


Organização criada após a 2ª guerra mundial com o objectivo de evitar outras guerras.

Esse objectivo nunca foi alcançado e muitas guerras surgiram após a criação desta organização mundial.


Entre as muitas guerras que aconteceram, três Israel venceu com a ajuda poderosa de DEUS.


193 estados são membros da organização das Nações Unidas. Entre essas nações existem 5 nações privilegiadas com direito a veto, China, Estados Unidos, França, Rússia e Reino Unido. DEUS, que é soberano, usou a corrupta Nações Unidas e os inimigos de Israel para fazer renascer a nação Israel em 1947.

Foi então concedido a Israel, por esta organização maligna, uma pequena parte do território que DEUS deu às doze tribos de Israel, (Rúben, Simeão, Judá, Dã, Naftali, Gade, Aser, Issacar, Zebulom, Efraim, Manassés e Benjamim (Josué 13:14-19:51)).

DEUS deu a essas doze tribos de Israel uma grande área de território que é actualmente ocupada, em grande parte pelos árabes. Portanto os verdadeiramente ocupantes são os árabes (incluindo os erradamente chamados de palestinianos).

As nações unidas nem uma única vez conseguiram uma paz verdadeira, porque deixaram de fora YESHUA (o verdadeiro nome de JESUS) o Príncipe da paz, Isaías 9:6, o único capaz de alcançar uma paz verdadeira e duradoura. Portanto, como o objectivo principal nunca foi atingido, logo a seguir à entrada de Israel como estado-membro nas Nações Unidas, decidiram alterar esse objectivo, começando uma perseguição injusta contra Israel, o povo escolhido pelo único DEUS Todo-Poderoso criador dos Céus e da Terra, considerando-o um estado ocupante e opressor da Palestina e que pratica o apartheid. Tudo isto nos mostra a ignorância, a estupidez e a cegueira desta organização ao considerar a existência duma Palestina que nunca existiu e nunca existirá, pois DEUS nunca o permitirá.


Já alguma vez ouviram falar de um povo que desapareceu completamente da face da terra? Isso aconteceu com o povo Filisteu de quem os palestinianos se consideram descendentes. DEUS fê-los desaparecer completamente. Não houve um único sobrevivente, portanto não houve descendência. Os romanos, após a destruição de Jerusalém em 30 de agosto do ano 70 d.C. e contra a vontade de DEUS, tomaram a iniciativa, por ordem do Imperador Adriano, de fazer renascer o povo filisteu, que tinha, pela vontade de DEUS, desaparecido completamente da face da terra, chamando de Palestina àquele território. Os chamados palestinianos são simplesmente árabes de vários países árabes que emigraram para a erradamente chamada Palestina.


As Nações Unidas é uma organização globalista que pratica o engano e a mentira, o que nos mostra claramente que está ao serviço de satanás, sendo todos os seus funcionários escravos de satanás, portanto inimigos de Israel, cegos condutores de cegos, Mateus 15:14, 23:16, 23:24. É uma organização de políticos terroristas, possuídos sem dúvida alguma, pelo espírito do “anti-messias” erradamente conhecido pelo anticristo, 1ª João 2:18, 2:22, 4:3 - 2ª João 1:7


Finalmente esclarece-se também o seguinte:


-DEUS fez renascer uma língua considerada morta por muitos, a língua hebraica.


-Deus fez com que Israel vencesse três guerras impossíveis de vencer contra um inimigo mais poderoso. DEUS está com Israel mas o povo Israelita confia mais nas armas do que confia em DEUS.


-Como está profetizado Deus castigará Israel, Jerusalém será cercada, Lucas 21:20, 19:43 e só um remanescente do povo israelita sobreviverá, Romanos 9:27.


-Mas todo aquele que abençoar Israel será abençoado e todo aquele que amaldiçoar Israel será amaldiçoado, Génesis 12:3, 27:29, Números 24:9, Salmo 122:6, Romanos 11:17, 11:24, Efésios 2:14, 3:6.