As interpretações, as tradições, as doutrinas
e as teologias chamadas cristãs
e todas as religiões, criadas
e estabelecidas pelo homem,
estão na sua grande maioria em contradição
com a verdade eterna
do único DEUS Todo-poderoso
Índice
-Democracia
-Há uma coisa em comum entre os políticos, os cientistas e os teólogos
-Esta é a minha posição acerca da política
-Um planeta chamado Terra - Vale tudo e até tirar olhos
-Qual o verdadeiro significado da palavra “demo”?
-O julgamento das nações
-Os mortos elegeram um presidente mais morto que vivo
-Chega
DEMOCRACIA
O que é democracia?
De acordo com a seguinte tradução do grego para o português “demo = povo; kracia = governo”, que significa “governo governado pelo povo” ?????.
Mas apesar de ser essa a intenção inicial quando os políticos inventaram a democracia, esta tem agora um outro significado dado pelos políticos actuais “demo = demónio/s; kracia governo” o que quer dizer “governo governado por demónios”
Há uma coisa em comum
entre
os políticos, os cientistas e os teólogos?
Sim
eles estão sempre todos correctos
1 - Os políticos estão sempre “politicamente correctos”.
2 - Os cientistas estão sempre “cienttificamente correctos”.
3 - Os teólogos estão sempre “teologicamente ou religiosamente correctos”.
São cegos condutores de cegos.
Mateus 15:14 "Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova."
São escravos de satanás exímios enganadores de muitas pessoas e espiritualmente ignorantes.
Esta é a minha posição acerca da política
com a qual eu não quero ter alguma relação
Depois de o leitor ter lido “quem eu sou” espero que não existam mais dúvidas quanto à minha posição como Filho de DEUS. Agora chegou a altura de informar qual a minha posição em relação à política. Espero que depois de tudo o que escrevi deixem de existir dúvidas a meu respeito, não só em relação à minha posição como Filho de DEUS, assim como, à minha posição em relação à política.
Apesar de não desejar falar de política para não me contaminar, vou fazê-lo para me distanciar o mais possível dessa nojeira.
A política é o movimento mais asqueroso e repugnante criado pelo homem.
2ª Coríntios 6:14-16 "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo."
Não acredito que DEUS se envolva na política do mundo, pois desde que os homens decidiram serem governados por reis e continuaram a desejar ser governados por reis, presidentes, primeiros ministros e ministros, rejeitaram o Criador o único que tinha o direito e o poder de os governar com justiça.
Portanto a chamada política foi criada por esses governantes que cada vez mais se afastaram de DEUS e até O perseguem.
Salmo 33:12 “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança.” Salmo 92:15 proclamo que o “Senhor é recto. ELE é a minha rocha e nEle não há injustiça”.
Por favor, apontem-me um governo que governe com justiça.
Portanto, todas as políticas criadas por essa gente sem escrúpulos, DEUS não tem parte alguma nelas. DEUS não se envolve com a política porque ELE é SANTO. DEUS não é cúmplice da mentira, do engano e da corrupção, por que ELE sempre foi, sempre é e sempre será SANTO.
1ª Crónicas 16:29 “…adorai ao SENHOR na beleza da sua santidade.
1ª Pedro1:16 “Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.”
Quando recebi YESHUA como Senhor da minha vida pensava ingenuamente que o envolvimento dos Filhos de DEUS na política, poderia ajudar a modificar o mundo. MENTIRA! Fui enganado! E quem me enganou? O pai da mentira.
João 8:44 "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."
Logo após a minha Salvação fui ensinado erradamente, por falsos mestres evangélicos, que votar estava de acordo com vontade de DEUS. Eis aqui os falsos mestres ou os doutores de que a Bíblia fala.
2ª Pedro 2:1 "E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos, repentina perdição."
E durante o tempo que votei na Suécia cheguei à seguinte conclusão:
-É impossível ser socialista ou comunista e ao mesmo tempo crente no Senhor YESHUA. Ambos são guiados pelo espírito do antiMessias ou antiUngido (conhecido também pelo anticristo).
-Depois constatei que era também impossível ser de direita ou do centro e ao mesmo tempo crente no Senhor YESHUA, pois também estes são guiados pelo mesmo espírito do antiMessias ou antiUngido.
-E finalmente o que mais me surpreendeu, foi quando o Senhor mostrou-me, que era impossível ser, ao mesmo tempo, cristão democrata e crente no Senhor YESHUA. É mesmo espírito atrás mencionado agravado pelo facto de eles terem a obrigação, como supostos crentes, em conhecer a vontade de DEUS apresentada tão claramente na Bíblia.
Então desisti de votar, pois deste modo, foi-me confirmado que DEUS não é cúmplice da política. ELE é Santo e não tem nada a haver com a nojeira da política.
Este foi o processo de ensino que DEUS usou para me mostrar que ELE não é cúmplice da política ou de qualquer partido seja ele qual for. Portanto, é claro que DEUS não quer que nos misturemos com a política, pois esta, é o meio usado por satanás para estabelecer a confusão e espalhar a mentira como se fosse verdade.
Democracia foi um termo criado pelos que servem a satanás para enganar os bem-intencionados com uma falsa liberdade baseada numa falsa justiça.
Para se tornar ou continuar a ser um político, hoje em dia, e na maioria dos países, estes têm que aceitar e apoiar o sacrifício de crianças. Isto quer dizer que o político tem que aceitar o sacrifício de crianças a satanás em prol de uma falsa liberdade.
É o engano no seu melhor, influenciando os cegos e os condutores de cegos.
Mateus 15:14 "Deixai-os; são cegos condutores de cegos…” Por isso não me envolvo na política por esta estar dominada, acima de tudo, pela mentira, mas denuncio sem hesitar as obras infrutuosas das trevas.
Efésios 5:11 “E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. (denunciar)”
Não existe nada tão sujo como a política e o nosso DEUS assim como o seu Filho Unigénito são SANTOS. A mentira não consegue aproximar-se da santidade verdadeira e única de DEUS.
Muitos crentes que lerem esta minha posição firme vão comentar que temos que orar pelas autoridades que nos governam.
Não se eles tiverem o espírito do Antimessias ou antiUngido, pois então temos que os denunciar e confrontá-los no nome do Senhor YESHUA. Algo que a maioria dos crentes em YESHUA não têm a coragem de o fazer.
1ª João 2:18 "Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora."
2ª João 1:7-11 "Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo. Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganho, antes recebamos o inteiro galardão. Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras.”
Além disso, todos tem conhecimento que a Suécia, até há pouco tempo atrás, foi o único país da união europeia que reconheceu oficialmente a palestina. Foi a primeira decisão do governo social democrata, em 31 de Outubro de 2014, quando tomou posse.
Já a igreja sueca (igreja de estado ou luterana) tinha reconhecido a palestina no dia 6 de Outubro de 2014.
Para terminar quero também informar o que DEUS me revelou: Enquanto as autoridades suecas continuarem a reconhecer a Palestina, esta decisão continuará a atrair a maldição sobre a Suécia.
Deus não quer amaldiçoar-nos.
A Bíblia diz que DEUS põe diante de nós a bênção e a maldição. A bênção virá sobre nós quando obedecermos aos Seus mandamentos e a maldição quando não cumprirmos os Seus mandamentos ao desviar-nos dos Seus caminhos. A maldição virá sobre as pessoas como consequência da desobediência.
Deuteronómio 11:26-28 “Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição; A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, que hoje vos mando; Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes. O Senhor YESHUA, ele próprio disse em João 14:15: “Se me amais, guardai os meus mandamentos.”
Entretanto, Deus mostrou-me que desejava que eu acrescentasse o seguinte:
Se insistirem em votar, na Suécia existe um partido temente a DEUS e que tenta seguir a vontade Bíblica de DEUS. Chama-se Kristna Värdepartiet (Partido dos Valores Cristãos), kristnavardepartiet.se
Em Portugal é diferente, onde não há um único partido temente a DEUS e que queira seguir a vontade Bíblica de DEUS.
DEUS não se opõe que votem nos homens, somente essa decisão, demonstra claramente o desinteresse de terem DEUS como Senhor. Ao decidirem deste modo, está claro que amam mais a injustiça que a verdadeira justiça divina.
Finalmente quero declarar que estou totalmente de acordo com a posição da minha esposa no que diz respeito à denúncia das obras das trevas, conforme Efésios 5:11 “E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as (denunciai-as).” Eu creio que ela tem uma chamada de DEUS para denunciar todas as obras das trevas.
Um planeta chamado Terra
Vale tudo e até tirar olhos
Análise dum normal aos “anormais” promovidos a normais
Quando olhamos com atenção para este planeta e observamos o presente e a história do passado, notamos que sempre viveram “gente anormal” nesta Terra.
Qual a diferença do passado e do presente?
Na grande parte do passado, os “anormais” nunca conseguiram atingir uma maioria a não ser em tempos de guerra.
E a maioria dos normais eram muito pobres e humildes, sendo o seu tempo todo ocupado pelo trabalho árduo e pela sobrevivência.
O presente tornou-se uma situação anormal pois os “verdadeiros anormais” passaram a ser maioria e os normais acobardaram-se com medo da chantagem impiedosa exercida sobre eles.
Aos olhos desta sociedade corrupta e para que a chamada democracia, caracterizada pela injustiça, sobrevivesse os “anormais” passaram a ser normais e os normais, se ainda existe algum, passaram a ser anormais.
Portanto a democracia injusta criada pelos políticos corruptos, está garantida por uma maioria de “verdadeiros anormais” a caminho da unanimidade forçada.
Eis uma lista dos “verdadeiros anormais” aceites como normais nesta sociedade sem quaisquer princípios:
-Todos os que pertencem aos “géneros anormais”, sendo ainda uma minoria a caminho da maioria, que foram promovidos a normais e com poderes de decisão concedidos.
-Os assassinos de crianças indefesas no ventre de suas mães.
-Os assassinos de pessoas sem defesa e consideradas inúteis.
-Os criadores de censura aceitável e conveniente, baseada no engano do politicamente correcto.
-Minorias privilegiadas com poder concedido para decidir, dominar e discriminar.
-Os autointitulados defensores das crianças que estão prestes a legalizar o pedofilismo.
-Os políticos que programaram a destruição da fundação família, a estrutura fundamental de uma sociedade onde a justiça deveria ser uma realidade.
-Os hipócritas que separam injustamente famílias em nome dos interesses superiores da criança.
-Os criminosos que vivem de e para o tráfico humano ao serviço dos poderosos.
-Os professores que ensinam a teoria da evolução, ou seja, que somos todos descendentes dos macacos, a teoria do big bang e a igualdade de género. Podemos confiar num ensino cujos professores são descendentes de macacos e que não ensinam a indispensável disciplina aos nossos filhos? Um mundo indisciplinado é conveniente aos desígnios dos políticos corruptos.
-Os assassinos e destruidores dos fundamentos erradamente chamados de cristãos.
-Os assassinos de grande parte da população mundial, através de vacinas, com efeitos miraculosos não comprovados, contra epidemias inventadas pelos homens.
-Os assassinos criadores de venenos a que chamam vacinas, que não evitam a contaminação e que até matam. “Vacinas que matam” – esse é o objectivo a alcançar.
-Os assassinos que desejam eliminar uma percentagem conveniente da população da Terra.
Como é possível continuar a viver no meio de tanta confusão de verdades mentirosas?
Nos dias de hoje, vivemos num comunismo imperialista ditatorial da pior espécie. Porque nesta sociedade corrupta, o nazismo e o fascismo são intoleráveis, mas o “comunismo democrático???” é saudável.
-Anormais = pessoas endemoninhadas, ou seja, que são controladas por demónios ou perderam a maior parte do controle de si próprias.
-Normais = Pessoas que ainda conseguem ter algum controle sobre si próprias apesar da pressão ditatorial exercida sobre eles, pela sociedade corrupta e sem escrúpulos.
Qual o verdadeiro significado da palavra “demo”?
Origem etimológica: latim daemon, -onis.
-Demência - dementia, -ae, loucura, desvario, cegueira
-Demagogia - demagogo + -ia = abuso da democracia
-Democracia - demo = povo; kracia = governo”, que significa “governo governado por demónios”
-Demofobia - demo- + -fobia = aversão a demónios
-Demografia - demo- + -grafia = escrita demoníaca
-Demoliberalismo - demo + liberalismo = liberalismo demoníaco
-Demopsicologia - demo- + psicologia = psicologia demoníaca
-Demótico = Povo governado por demónios
Esta sociedade hipócrita, democrática, imoral e perversa tem andado a enganar-nos convencendo-nos acreditar no significado errado a todas estas palavras e chegou o momento de denunciar e até condenar este engano constante em que nos tentam obrigar a viver.
Aqui anuncio o verdadeiro significados dessas palavras e desmascaro satanás o inventor enganoso da “demência” doença virtual usada por ele para dominar todos os seus escravos.
Foi-me mostrado anteriormente como nos tempos actuais nos apresentam o anormal como se fosse normal e a mentira como sendo verdade.
Demência
Agora foi-me revelado o que na realidade se passa nesta sociedade moderna e hipócrita.
Quando uma criança nasce começa a tomar conhecimento dos seus “progenitores” considerados actualmente como “tutores” pela sociedade e que têm a função de tomar conta da criança que pertence ao estado ou à sociedade (as palavras PAI, MÃE, PAIS e FAMÍLIA serão retiradas dos dicionários ou do vocabulário mundial brevemente).
-Portanto o anteriormente chamado Pai só serve para conceber a mulher.
-A chamada Mãe só serve para conceber e dar à luz.
-Logo que a Mãe dá à luz, os antes chamados Pais são despromovidos a tutores.
Então eles passam a tomar conta de uma criança que não lhes pertence e o dono dela está isento de despesas habitação, alimentação e todas as despesas escolares e outras.
Um plano genial de poupança.
E este é o plano demoníaco organizado e estabelecido pelos políticos “dementes profissionais privilegiados” (cegos condutores de cegos) que tem como objectivo o de transformar toda a gente em “dementes”. Portanto esta é a sociedade que se pretende, constituída por dementes de acordo com a idade:
-Crianças recém-nascidas = Sobreviventes do assassínio, diabolicamente produzido em série, nos ventres maternos.
-Candidatos a dementes = Crianças em idade pré-escolar.
-Aspirantes a dementes = crianças em idade escolar ensinadas por professores dementes prematuros.
-Dementes prematuros profissionais = Pessoas em idade de pré-pensão.
-Dementes profissionais retirados = Pensionistas ou reformados.
-Dementes profissionais privilegiados = A quadrilha política.
Tirem as conclusões que quiserem perante a verdade que poucos ou ninguém conhece ou não têm a coragem de revelar.
Esta é a profecia que recebi do REI dos REIS:
O Senhor YESHUA falou comigo o seguinte no dia 21 de Agosto de 2023:
A Verdade Bíblica e eterna em toda a sua plenitude será revelada antes da minha volta
Depois completou acrescentando o seguinte no dia 24 de Setembro de 2023:
Todos os crentes em YESHUA são livres de escolher em receber a Verdade e segui-la ou continuar na mentira.
Mateus 25:31-46
O Julgamento das Nações
E os políticos?
Serão apartados como ovelhas ou como bodes?
Serão colocados à direita ou à esquerda?
31 "E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; 36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43 Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
44 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna."
O que YESHUA diz nestes versículos é dirigido a todos os políticos do mundo e define eternamente a sua posição e a consequência da mesma.
Mostra-lhes qual o seu destino final.
Estes versículos assim como toda a Bíblia não têm interpretação e mostra-nos e a eles também, claramente, o que nos espera de acordo com as nossas decisões.
Isto é o que vos espera políticos sem escrúpulos:
"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna." Mateus 25:41-46.
Os mortos elegeram um presidente mais morto que vivo
(Artigo escrito pouco depois da eleição do Presidente Biden)
O movimento Anti-Messias ou anti-Ungido (mais conhecido por Anticristo) nos Estados Unidos da América, foi há uns anos atrás mortalmente ferido.
Então cerca de quatro anos mais tarde aconteceu uma grande surpresa para alguns: “Os mortos elegeram um presidente mais morto que vivo.”
Os Estados Unidos da América estão cheios de falsos profetas que profetizaram um segundo mandato para o ex-Presidente. Mas enquanto as falsas profecias caiem uma atrás das outras, podemos ver as profecias Bíblicas de DEUS a cumprirem-se todas, umas após as outras.
Então a besta do Apocalipse subiu inesperadamente do mar sendo a sua chaga mortal curada. Depois desta besta surgirá outra besta até que o anti Messias ou anti-Ungido seja proclamado.
Revelação (Apocalipse) 13:12 "E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada."
Mas aqueles que são conhecidos por cristãos continuam a cantar uma famosa canção, supostamente cristã, cantando-a da seguinte maneira em inglês: “Though You slay me yet I will praise You” traduzido da seguinte maneira em português: “Mesmo que me mates, ainda assim Te louvarei” quando a Palavra de DEUS diz o seguinte: no Salmo 115:17 “Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio…e no Salmo 146:2 “Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.”
Congratule-se o movimento do antiMessias ou anti-Ungido nos Estados Unidos da América pela victória alcançada derrubando o penúltimo bastião da resistência ao anti-Ungido, pois o último bastião situado no Brasil também levará o mesmo caminho.
São victórias atrás de victórias as dos escravos do anti-Ungido, mas não a celebrem antes de tempo, pois a victória final decisiva, a única que realmente conta, pertencerá ao SENHOR dos senhores e ao REI dos reis e o seu nome é YESHUA (o verdadeiro nome de Jesus).
4 de Fevereiro de 2022
CHEGA!
Usando esta palavra não quer dizer que tenha qualquer simpatia pelo partido Chega! Simplesmente quero dizer que chega de ser enganado, ameaçado, chantageado, etc..
Quer dizer, BASTA!!
Tentando falar o menos possível de política que detesto porque é nojenta, ficámos a saber os resultados da última eleição em Portugal.
Os portugueses decidiram serem governados mais quatro anos pelo PS, um partido completamente controlado pelo espírito do anti-Messias ou do antiUngido (também conhecido pelo anticristo).
Os meus parabéns aos portugueses que vão sofrer as consequências das suas decisões.
Gálatas 6:7 “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.”
Costuma-se dizer que cada país tem os governantes que merece. Também é verdade que em Portugal não existe alternativa de um partido que seja temente a DEUS. Todos os partidos sem excepção são controlados pelo espírito do anti-Messias ou antiUngido.
Que miséria, que pobreza e que ignorância espiritual!
Sabem porque chamo nojentos e imundos aos políticos e nojeira à política? Porque os políticos, como escravos de satanás, são guiados por espíritos imundos para cometerem todos os crimes, enganos e atrocidades em nome de uma chamada democracia sem justiça, inventada por eles, os “politicamente certos”. Volto a chamar “IGNORANTES”.
Não ouso comparar-me com João Baptista mas admiro-o porque teve a coragem de confrontar e condenar os que detinham o poder na altura em Israel, os religiosos os fariseus e os saduceus chamando-lhes “raça de víboras quem vos ensinou a fugir da ira futura?” Lucas 3:7 E não hesitou em denunciar o rei Herodes “porque não lhe era lícito possuir a mulher do irmão” Mateus 14:4 e “por todas as maldades que tinha feito”, Lucas 3:19 e só o calaram quando lhe cortaram a cabeça, Mateus 14:1-12.
Mas em duas coisas me identifico com João Baptista. Nisto creio que tenho o mesmo espírito que ele tinha:
-Não hesitou em condenar as obras infrutuosas das trevas, Efésios 5:11
-“É necessário que ELE (YESHUA) cresça e que eu diminua” João 3:30.
https://sinaisdoreino.com.br/index.php?cat=10&id=16377
"Chegou a hora de denunciar os corruptos e traidores, expulsar aqueles que não servem ao povo, mas ao estado profundo e à Nova Ordem Mundial"
Caros amigos do Duc in altum, aqui está a mensagem que o Arcebispo Carlo Maria Viganò enviou aos participantes do Reawaken America Rally, que foi realizado no dia 2 de abril em Salem, Oregon. Monsenhor Viganò: 04-04-2022
Salvo em: Blogue por Aldo Maria Valli Reawaken America Rally Salem, Óregon Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Caros amigos,
o general Michael Flynn pediu-me para falar no seu comício. Aceitei de bom grado a sua proposta, porque desejo saudar-vos e encorajá-los neste despertar de consciências. Se você acorda, é porque até agora alguém o obrigou a dormir, o drogou, o distraiu do que estava fazendo, para continuar sua ação criminosa sem ser perturbado.
Mas o sono dos americanos e de todos os povos durou tempo demais: é hora de abrir os olhos, de levantar, de entender o que aconteceu e o que está acontecendo. É hora de agir.
A ameaça de uma terceira guerra mundial pesa sobre todos nós. Disseram-nos que Putin invadiu a Ucrânia para apoiar suas ambições expansionistas, mas na realidade o principal objetivo da operação militar da Rússia é impedir a agressão do estado profundo e da NATO: Putin está lutando contra essa mesma elite globalista que nos mantém reféns.
Em 6 de março, o embaixador russo na ONU denunciou o que você vem apoiando há dois anos: declarou que Donald Trump é o presidente legítimo dos Estados Unidos, e que a votação foi distorcida, com a cumplicidade de estados europeus, usando o Dominion dispositivos.
E sabemos muito bem que, para impulsionar a agenda do Great Reset, era necessário livrar-se de Trump, que nunca teria permitido nem a farsa da pandemia nem a escalada da crise russo-ucraniana. Esta não é uma guerra dos ucranianos: não são os ucranianos que estão perseguindo seus irmãos russos, mas um governo fantoche, apoiado por milícias militares neonazistas.
Um governo corrupto, procurado pela cabala globalista, onde hoje se encontra um presidente viciado em cocaína, ex-actor e dançarino, que esconde bilhões em paraísos fiscais enquanto a população está entre as mais pobres da Europa.
Não é uma guerra dos russos: há anos que a Federação Russa pede respeito pela minoria de língua russa, e a comunidade internacional sempre se afastou.
Não é uma guerra de estados europeus: são os dirigentes da União Europeia que querem um conflito para justificar a imposição do Grande Reset e impor um regime ditatorial composto por restrições à liberdade, um empobrecimento da população, a eliminação de pequenos negócios, da imposição de um modelo de vida desumano e tecnocrático, do cancelamento da identidade das nações, da sua história, da sua religião.
Não é uma guerra dos Estados Unidos: os americanos lutaram contra o nazismo, e é escandaloso que hoje Biden esteja ajudando um governo que apoia e colabora com grupos extremistas que levantam a suástica e propagam ideias nazistas.
É o estado profundo, com seus servidores agora infiltrados em todas as instituições, que querem a guerra, para estender seu domínio sobre o mundo inteiro, sob o pretexto de "exportar a democracia", mas na realidade pensando apenas em vender armas, em enriquecer, em apropriar-se de recursos do países invadidos, semeando destruição e morte.
Não se surpreenda se no dia 6 de janeiro de 2021 também houvesse membros do batalhão Azov infiltrados no Capitólio: os inimigos do estado não têm escrúpulos em se aliar a criminosos de guerra para culpar o oponente político, acusar o presidente Trump de insurreição.
Isso bastaria para entender seu projeto subversivo e sua intenção de não parar por nada para fazê-lo acontecer. Por detrás desta guerra está a vontade de destruir o equilíbrio internacional, de obrigar os Estados europeus a impor sanções à Rússia que afetam sobretudo a Europa, em perfeita sintonia com os objetivos da Grande Reinicialização.
A destruição da economia das nações que dependem do gás e das matérias-primas russas serve para forçá-las a se abastecerem dos EUA (ainda que em quantidades muito inferiores às de que necessitam e a um preço muito mais elevado), mas sobretudo para as sujeitar e escravizá-los, com o passar do tempo, admitiu atrás a Subsecretária de Estado para Assuntos Políticos Victoria Nuland.
Não tenhamos ilusões: esses servidores da Nova Ordem Mundial que conseguiram ocupar o topo dos estados e das organizações internacionais são nossos inimigos, inimigos do bem, inimigos de Deus.
Não importa quantos de nós teremos que morrer pelos efeitos da vacina, de fome ou sob bombas: só estão interessados no poder, na vantagem pessoal e de seus senhores, que até agora ninguém se atreve a incriminar e condenar.
Por trás dessa guerra está a necessidade premente da família Biden de encobrir a colossal conspiração e os gravíssimos crimes que Joe e Hunter, junto com seus cúmplices, cometeram.
As notícias de seu envolvimento na presença de biolaboratórios americanos em território ucraniano cofinanciados por Soros, na atividade da Burisma, com dinheiro de Obama e dos Clintons confirmam um enorme e escandaloso conflito de interesses que por si só bastaria para perguntar: em nome de quem é joe biden? ele está falando pela defesa dos interesses dos Estados Unidos ou para esconder os crimes que ele e seu filho cometeram?
Você fala como presidente dos Estados Unidos, ou como um fantoche nas mãos do estado profundo e da cabala globalista? Esta é uma guerra, sim, uma guerra que começou há algum tempo, permaneceu no subsolo e ficou evidente com a pandemia. É uma guerra de elite contra toda a humanidade. É uma guerra não declarada, mas que já fez milhões de vítimas causadas por tratamento e vacinas negados em vez de armas.
Uma guerra da Nova Ordem Mundial contra nós, contra você, contra nossos filhos, nossos valores, nosso futuro. Uma guerra das trevas contra a luz. O Apóstolo João diz o seguinte em João 1:5 "E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.". Porque as trevas odeiam a luz. Luz é verdade, é clareza, é honestidade. A luz é o Messias. A escuridão é uma mentira, é um engano, é uma conspiração. A escuridão é o reino de satanás.
O que a Rússia pede à Ucrânia? reconhecer a independência da Crimeia, garantir os direitos de Donetsk e Lugansk, reprimir os movimentos neonazistas e permanecer neutro.
São coisas que a ONU deveria ser a primeira a exigir. E o próprio Zelenskii, sob pressão das forças militares de Putin, disse estar disposto a negociar condições de paz.
Mas Biden não quer, e obriga Zelenskii a resistir, mandando os estados europeus para a frente no envio de armamentos e tropas, e ameaçando - em um frenesi louco - uma intervenção preventiva com armas atómicas. Este conflito nunca deveria ter começado se a paz fosse realmente desejada; mas, como Joe Biden admitiu há alguns dias atrás, a guerra “é uma oportunidade”, assim como a pandemia.
E enquanto eles silenciosamente nos dizem que em breve enfrentaremos uma emergência alimentar, seus cúmplices estão se preparando para ganhar dinheiro com a venda de cereais e produtos agrícolas, tendo passado os últimos anos apreendendo milhões de hectares de terras aráveis.
O que os magistrados estão esperando para reconhecer os extremos de um golpe branco nessas especulações criminosas ? Por quanto tempo mais os deixarão livres para persistir nos seus próprios interesses, aqueles que deveriam defender os interesses nacionais e promover o bem de seus cidadãos?
Você pode se perguntar por que um bispo fala com as palavras que se espera ouvir de um político.
Talvez porque os políticos sejam quase todos servos do sistema, vendidos à cabala globalista, pagos pela BigPharma, Soros ou o estado profundo.
Apenas alguns - e esses poucos que todos vocês conhecem, e alguns estão aqui hoje - tiveram a coragem de denunciar este golpe global, de se opor à narrativa dominante , de levantar a voz contra a violação dos direitos fundamentais e liberdades constitucionais dos cidadãos.
Deixe-me falar como um bispo. Eu havia denunciado isso há dois anos: o ataque feroz e violento desses conspiradores é tão evidente que eles nem se escondem mais. Um ataque da elite que visa destruir tudo o que faz parte da nossa identidade, da nossa cultura, da nossa Fé. Uma elite infernal, que quer a morte e odeia a vida; que quer a doença e odeia a saúde; que odeia a paz e quer a guerra; que se baseia em mentiras e odeia a verdade; que quer escravidão e tirania e odeia a liberdade dos filhos de Deus, uma elite que odeia a Deus, que odeia Nosso Senhor Jesus o Messias e que se dedicou ao serviço de satanás.
Se você realmente quer acordar, se o grande despertar é o que anima seu protesto, você deve ter a coragem de enfrentar a realidade, entender que se esses traidores conseguiram chegar ao poder e hoje podem decidir o destino de cada nação e do mundo inteiro, é porque não reagimos desde o início aos primeiros sinais de seus planos.
Toleramos a destruição da família, toleramos colocar o verdadeiro Deus no mesmo nível dos ídolos, permitimos que bilhões de inocentes fossem mortos com o aborto, corrompemos nossos filhos com imoralidade, pornografia, corrupção da teoria de género e da ideologia LGBT.
Permitimos que nossos governantes usem sua liberdade não para servir a Deus e fazer o bem comum, mas para adorar a satanás e espalhar o pecado e o vício.
Acreditávamos que, ao deixar os outros livres para agir contra a lei natural e divina, eles, por sua vez, nos deixariam livres para sermos cidadãos honestos e bons.
Caímos num grande engano, porque a tolerância ao mal hoje necessariamente teve que se tornar intolerância ao bem.
Chegou a hora da ação. Todos nós devemos realmente acordar, levantar e esperar que aqueles que nos governam sejam honestos, pensem no bem comum, obedeçam apenas a Deus e a quem o elegeu para ajudar os cidadãos a viverem honestamente, e não se verem cada dia mais humilhados, tratados como escravos, obrigados a testemunhar a destruição de tudo o que nossos pais construíram meticulosamente.
Chegou a hora de denunciar os corruptos e traidores, expulsar aqueles que não servem ao povo, mas ao estado profundo ou à Nova Ordem Mundial. Porque nenhum de nós quer essa Nova Ordem Mundial, apenas os poucos que pensam que ainda podem nos aterrorizar com a pandemia, com a ameaça de uma guerra atómica, com o empobrecimento dos Estados, com a imposição de regras absurdas que ninguém jamais quis ou aprovou.
Chegou a hora não só de nos levantarmos, mas também de nos ajoelharmos: não como o Black Lives Matters faz, mas como todo bom cristão diante da Majestade de Deus. De joelhos, com o Santo Rosário na mão, rezando ao Senhor para perdoar nossos pecados e os pecados públicos das nações, implorando-lhe que tenha misericórdia de nós e prometendo-lhe que nós, todos nós, estamos comprometidos a viver como bons cristãos, como patriotas, como cidadãos honestos, como pais responsáveis e mães, como filhos obedientes, como bravos soldados.
Chegou a hora de formar uma Aliança antiglobalista, um movimento civil mundial que dá voz à maioria dos cidadãos, denunciando o golpe de estado em curso, revelando a conivência dos poderosos, os conflitos de interesse dos lobbies, as mentiras do mainstream. Esta Aliança deve ter um programa próprio, claro e compartilhado, que refute os temas do globalismo e oponha a ele uma proposta concreta, de acordo com a lei natural, com o bem comum, com boa governança. Uma proposta que promova a harmonia entre as nações e a convivência pacífica entre povos soberanos, que devem ter o direito de viver em sua pátria, o direito de construir seu próprio futuro e bem-estar sem explorar os outros e sem ser explorado.
Uma proposta que dá centralidade à soberania nacional, à proteção da religião, da própria cultura e tradições, à defesa da vida e da família. E que rompa definitivamente as odiosas correntes da ditadura das ideologias que nas últimas décadas nos foram impostas apenas para nos destruir na alma e no corpo.
Uma Nação sob Deus, que tenha a coragem e a coerência de opor-se com todas as suas forças aos conspiradores que se infiltraram nos cargos do governo, todos os corruptos que, para obedecer a seus senhores, estão dispostos a provocar um conflito mundial, a todos os traidores que querem submeter a humanidade à odiosa tirania de satanás. Acordem, queridos americanos!
Acordem e vistam as armas da luz, como diz o Apóstolo Paulo. Não tenha medo de dar testemunho corajoso de sua fé, seu amor por seu país, seu desejo legítimo de honestidade e bondade, de verdade e beleza. Se você souber estar ao lado do Messias, Sua vitória certa também será sua. E que Deus abençoe a todos. Que Deus abençoe e anime seu despertar com propósito santo. Que Deus abençoe os Estados Unidos da América.
Carlo Maria Viganò, arcebispo
Pediram-me para comentar esta mensagem corajosa de Carlo Maria Viganò, arcebispo americano
Respondi deste modo à solicitação:
Bom dia irmão! Saúdo-o com a paz do Senhor YESHUA! Tenho que reconhecer que estou surpreendido que um arcebispo católico tenha a coragem de condenar (denunciar) as obras infrutuosas das trevas, Efésios 5:11.
Será que ele teve esta iniciativa corajosa com a autorização do seu grande chefe Francisco que é aliado declarado das forças que ele condena?
Eu concordo com quase tudo o que ele diz, denunciando com discernimento que só pode ser divino, o que está oculto por essas forças ocultistas, constituídas por escravos de satanás, como sempre e mais uma vez com o objectico de nos enganar, pois outra coisa não é de esperar do nosso e inimigo de DEUS.
João 8:44 "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."
Ele diz por exemplo o seguinte: Chegou a hora não só de nos levantarmos, mas também de nos ajoelharmos: não como o Black Lives Matters faz, mas como todo bom cristão diante da Majestade de Deus. De joelhos, com o Santo Rosário na mão, rezando ao Senhor para perdoar nossos pecados e os pecados públicos das nações, implorando-lhe que tenha misericórdia de nós e prometendo-lhe que nós, todos nós, estamos comprometidos a viver como bons cristãos, como patriotas, como cidadãos honestos, como pais responsáveis e mães, como filhos obedientes, como bravos soldados.
Ele acaba por estragar tudo com esta afirmação. As palavras “rosário” e “rezar” não são Bíblicas e não se encontram na Palavra de DEUS. São pura invenção católica. Depois, sabemos muito bem, que não precisamos do rosário para estar na presença de DEUS em oração.
Parece que para rezar os católicos têm que ter um rosário e somente com um rosário conseguem "rezar".
O irmão compreenderá perfeitamente o que eu quero dizer ao ler este versículo em Mateus 6:7 “E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.” Tenho a certeza que YESHUA se dirige aos católicos neste versículo, chamando-lhes de “gentios”.
Este arcebispo diz publicamente nesta mensagem o que muitos pastores, teólogos, pregadores, mestres, etc. não têm a coragem de dizer, pois interessa-lhes mais agradar aos homens que a DEUS,
Actos 5:29 “Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.