As interpretações, as tradições, as doutrinas
e as teologias chamadas cristãs
e todas as religiões, criadas
e estabelecidas pelo homem,
estão na sua grande maioria em contradição
com a verdade eterna
do único DEUS Todo-poderoso
Índice
-As nossas Decisões
-Bênção ou maldição
-Adorar a DEUS
-Feminismo cristão
-Homosexualidade cristã
As nossas Decisões
Quando Eva decidiu comer o fruto proibido por DEUS, tentada pela serpente, ela decidiu desobedecer a DEUS. Então nasceu o pecado que significa desobedecer a DEUS.
Quando Adão comeu também o fruto da árvore que DEUS tinha proibido que comessem, ele fê-lo influenciado por Eva e tomou uma decisão. Ele decidiu desobedecer a DEUS.
E todos nós recebemos as consequências da decisão e da desobediência de Adão e Eva.
Todas as pessoas que encontramos e que se mostram revoltadas contra DEUS, culpam a DEUS por tudo de mau que acontece hoje em dia.
Como estão errados e como é injusto culpar a DEUS por todas as desgraças e maldade que acontecem neste mundo.
Nós somente recebemos o resultado das nossas decisões, ou sejam, maldades, rebeldia e desobediência.
Será que é preciso ser muito inteligente para entender algo tão simples. E não temos que nos queixar, pois temos sido avisados constantemente.
Já na V.A. (Velha Aliança) somos avisados que se fizermos de acordo com a vontade de DEUS seremos abençoados, caso contrário, sofreremos as consequências das nossas más decisões: No livro de Levítico capítulo 26 de 1 a 13 constam claramente as promessas para os obedientes e a partir do versículo 14 até ao final do capítulo as consequências das nossas más decisões e desobediência.
Só têm que ler os avisos de DEUS na Bíblia tanto na V.A. como na N.A: Todas as decisões que tomarmos teremos que responder por elas e DEUS é claro quando diz o seguinte na Nova Aliança: Gálatas 6:7 “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.”
Quando eu decidi sair de casa aos 18 anos deixei de estar sob a autoridade dos meus pais e tornei-me completamente responsável pelas minhas decisões.
Eu sou do tempo em que os pais eram reconhecidos como progenitores por toda a gente e além disso como “Encarregados de Educação”.
Eles eram responsáveis pelas atitudes tomadas pelos filhos.
Nessa altura, enquanto os filhos estivessem a viver com os pais, a responsabilidade pelas decisões dos filhos, pertencia aos pais. Logo que eles saíssem de casa dos pais para viverem por sua conta, as responsabilidades dos seus actos passavam a ser exclusivamente deles.
Mas no caso, em que os filhos decidissem continuar a viver em casa dos pais, então ao se tornarem maiores de 21 anos, passavam a ser responsáveis pelos seus actos e pelas suas decisões.
Hoje os pais não são reconhecidos como tal pelas autoridades e somente são considerados como “tutores” e foi-lhes concedida a tutela sobre as crianças, às quais deram vida e que vivem em sua casa.
Têm somente que lhes dar habitação, sustentá-las, vesti-las e nada mais do que isso.
Quem tem de facto a responsabilidade dessas crianças?
Não os chamados tutores, aos quais foram dadas, sem a autoridade que pertence exclusivamente a DEUS, as responsabilidades limitadas conforme mencionado antes. Nesse caso, serão as autoridades competentes que terão a responsabilidade e terão que responder perante DEUS na altura de DEUS.
Então pergunta-se: A partir de que idade as crianças são responsáveis pelas suas decisões? Antigamente seria quando elas saíssem de casa dos pais ou aos 21 anos. Actualmente é difícil responder a essa pergunta pois as crianças são induzidas a pecar desde muito cedo, sem terem a noção de que estão a fazer mal.
A finalidade dos responsáveis é de estabelecerem a confusão entre as crianças, desde muito cedo, ao ponto de elas duvidarem se são meninos ou meninas, contra todas as provas físicas e claras da sua identificação.
Chama-se a isto perversão, mentira, malvadez e estupidez.
Claro que se os pais foram desautorizados por aqueles que não tinham autoridade para o fazer, então a responsabilidade passa a ser desses, ou sejam, dos professores nas escolas e de todos aqueles que estão envolvidos no ensino.
Ninguém pode retirar a autoridade que DEUS concedeu aos pais.
Essa gente, fabricantes de fábulas e de mentiras, estão ao serviço do inimigo e vão ser julgados no tempo de DEUS.
A milenária situação da família foi practicamente abolida desta sociedade corrupta, imoral, que pratica a injustiça e o assassínio autorizado. Decidiram eliminar aqueles que ainda não nasceram e aqueles que já não têm algum valor e se tornaram um peso enorme para essa sociedade implacável. Cobardemente decidiram eliminar aqueles que não se podem defender.
Finalmente parece-me importante esclarecer o seguinte: Nós perguntamos frequentemente às pessoas, crentes e descrentes, se a tentação é pecado. Surpreendentemente a grande maioria responde que sim.
Claro que não é verdade. Quando a tentação é rejeitada nunca se torna pecado. Quando esta é aceite e recebida, torna-se então em pecado.
A Palavra de DEUS é claríssima: Jacob (Tiago) 1:12-15 “Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.”
Claro que não há dúvida alguma que é uma questão de opção pessoal.
Se dizemos sim à tentação então começámos a pecar, mas se dissermos não ao pecado este não tem qualquer poder sobre nós e a tentação é afastada pela nossa rejeição.
Bênção ou maldição
Somos nós que trazemos maldição sobre nós
O Senhor põe diante de nós Bênção ou maldição
e nós escolhemos
por causa da maldade das nossas obras
O Senhor mandará sobre nós maldição
Génesis 27:12 "Porventura me apalpará o meu pai, e serei aos seus olhos como enganador; assim trarei eu sobre mim maldição, e não bênção."
Deuteronómio 11:26-28 "Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição; A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, que hoje vos mando; Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes."
Deuteronómio 28:20 "O Senhor mandará sobre ti a maldição; a confusão e a derrota em tudo em que puseres a mão para fazer; até que sejas destruído, e até que repentinamente pereças, por causa da maldade das tuas obras, pelas quais me deixaste."
Compromisso com o mundo
2ª Coríntios 6:14-17 “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei;”
Jacob 4:4 “Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.”
1ª Pedro 4:3-4 “Porque nos basta que no tempo passado da vida fizéssemos a vontade dos gentios, andando em dissoluções, concupiscências, embriaguez, glutonarias, bebedices e abomináveis idolatrias; E acham estranho não correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução, blasfemando de vós.”
1ª João 2:15-16 “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.”
Música secular ou Música cristã secular
Não há qualquer diferença entre estes dois tipos de músicas. O lixo é o mesmo.
Na música secular YESHUA é ignorado e até odiado.
Na música cristã secular cantam sobre um jesus, uma espécie de superstar, que não é o YESHUA da Palavra de DEUS.
Não há inspiração divina e em vez disso paira uma inspiração espiritual diabólica sobre estes tipos de música.
Quando o musical ópera-rock “jesus christ superstar” foi lançada em 1971, eu não tinha ainda recebido YESHUA como meu Salvador e Senhor. Quando vi o filme, creio que em 1973, este teve um grande impacto sobre mim e senti-me muito inspirado. Como apreciador do rock, achei a música fantástica e o texto inspirador. Este musical e sua múcica e texto foram criados pelo Pai da mentira com intuito de enganar. E temos que admitir que me enganaram a mim e muitos outros. Foi um engano bem-sucedido criado por satanás, um especialista do engano e com muitos anos de experiência
Na altura não sabia, mas hoje sei que fui enganado e manipulado.
Estou grato que, apesar de tudo, não recebi esse jesus, criado pelos escravos de satanás e que não tinha nada a ver com o Filho Unigénito de DEUS que hoje conheço tão bem pela minha relação pessoal com ELE e pelo que aprendi através da Palavra de DEUS.
Louvor e Adoração a DEUS
1ª Crónicas 16:35 “E dizei: Salva-nos, ó Deus da nossa salvação, e ajunta-nos, e livra-nos das nações, para que louvemos o teu santo nome, e nos gloriemos no teu louvor.”
Salmos 106:47 “Salva-nos, Senhor nosso Deus, e congrega-nos dentre os gentios, para que louvemos o teu nome santo, e nos gloriemos no teu louvor.”
Salmos 111:10 “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.”
Salmos 147:1 “ Louvai ao Senhor, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor.”
João 4:23:24 “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.”
Quando vamos à presença de DEUS, no nome de YESHUA, só conseguimos louvar e adorar o Senhor, somente através do Louvor e da Adoração.
Nenhum outro género de música é bem-vinda à presença do Pai Eterno.
Se acrescentarmos o termo cristão aos imensos tipos de música pagã, isso não a purifica e santifica ao ponto de ser aceite pelo nosso DEUS Todo Poderoso. Continua a ser pagã e diabólica.
Um exemplo: Quando um cantor americano muito popular começou a cantar a famosa e arrogante canção “My way”, que teve um grande êxito, imediatamente os chamados cristãos usaram essa canção tão célebre, criando um texto chamado cristão transformando, segundo eles, uma canção pagã numa canção cristã. Que “grande milagre”!
Discotecas
Nos dias de hoje existem dois tipos de discotecas
Discoteca secular onde vale tudo, álcool, tabaco, drogas, prostituição, violência, etc.
ou
Discoteca na Igreja que é uma cópia das discotecas seculares
Portanto decida-se:
Frequente uma discoteca secular onde o nome de YESHUA é odiado e ignorado
e onde o nome de satanás é exaltado pelos seus escravos fiéis
ou
Frequente uma igreja-discoteca que é uma cópia da discoteca secular,
onde se canta e se prega um jesus por eles criado
ou
Frequente uma Congregação ou Assembleia onde se louve e adore o nome Santo de YESHUA
em ESPÍRITO e em Verdade
Desobediência à ordem estabelecida por DEUS
1ª Coríntios 14:40 “ Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.”
Por exemplo:
1ª Coríntios 11:3 “ Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o homem, e o homem a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo.”
Desobediência aos pais
Êxodo 20:12 “Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.”
Deuteronómio 5:16 “Honra a teu pai e a tua mãe, como o Senhor teu Deus te ordenou, para que se prolonguem os teus dias, e para que te vá bem na terra que te dá o Senhor teu Deus.”
Rebeldia
1ª Samuel 15:23 “Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria…”
Divórcio/ Divórcio na Igreja
Mateus 5:31-32 “Também foi dito: Qualquer que deixar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio. Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério.”
Mateus 19.3-9 “Então chegaram a ele os fariseus, tentando-o, e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo? Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez, E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá à sua mulher, e serão os dois em uma carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudia-la? Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim. Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.”
Marcos 10:2-9 “E, aproximando-se dele os fariseus, perguntaram-lhe, tentando-o: É lícito ao homem repudiar sua mulher? Mas ele, respondendo, disse-lhes: Que vos mandou Moisés? E eles disseram: Moisés permitiu escrever carta de divórcio e repudiar. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Pela dureza dos vossos corações vos deixou ele escrito esse mandamento; Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma carne; e assim já não serão dois, mas uma carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.”
Crentes não casados
Existem ainda muitos chamados cristãos que insistem em não se casarem, pois consideram que a Bíblia não aconselha a união das pessoas através do casamento.
Como que se o que está escrito “e serão ambos uma só carne” não tivesse algum significado.
Ambos numa só carne significa na verdade que DEUS deseja uma união perfeita para nós como casais imperfeitos.
Génesis 2:24 e Mateus 19:5, Marcos 10:7, Efésios 5:31
Crentes de acordo com a Palavra de DEUS devem casar-se com crentes
2ª Coríntios 6:14-17 “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei;”
Relações íntimas fora do casamento
1ª Coríntios 7:1-2 “Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher; Mas, por causa da fornicação, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.”
Hebreus 13:4 "Venerado seja entre todos o matrimónio e o leito sem mácula; porém, aos fornicadores, e aos adúlteros, Deus os julgará."
Tudo o que cria dependência é pecado e não agrada a DEUS
Romanos 8:15 "Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai."
Pornografia
É uma dependência demoníaca. É uma maneira eficaz de escancarar as portas a satanás e a convidar muitos demónios a entrarem para nos controlar.
Mateus 12:43-45 “E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.”
Drogas, tabaco e álcool
Provérbios 20:1 “O vinho é escarnecedor, a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar nunca será sábio.”
1ª Coríntios 3:16-17 “Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo..”
1ª Coríntios 6:19 “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?”
Quando uma pessoa está, por exemplo, embriagada não tem domínio sobre si própria, não é verdade? Então quem a domina. É muito simples – satanás através da bebida.
O mesmo acontece com as drogas e o tabaco.
Telemóvel
As pessoas estão tão dependentes do telemóvel que poucas são as que conseguem viver sem este. Até parece que não há ninguém no mundo que não tenha um telemóvel.
O telemóvel limita as capacidades que DEUS nos providenciou ao criar-nos e aumenta a nossa dependência.
Cinema, televisão e internet
Nesta mesma ordem primeiro apareceu o cinema depois a televisão e finalmente a internet.
Cada uma teve o seu papel, no seu tempo e continuam a ter, preparando a seguinte e preparando as pessoas para a dependência inerente.
Qual será o próximo passo?
ADORAR A DEUS
Eu creio que a palavra adorar foi criada somente e exclusivamente
para adorar a DEUS.
1ª Crónicas 16:29 “Tributai ao Senhor a glória de seu nome; trazei presentes, e vinde perante ele; adorai ao Senhor na beleza da sua santidade.”
Salmo 95:6 “Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.”
Mateus 4:10 "Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás."
Lucas 4:8 "E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás."
João 4:23 "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."
João 4:24 "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade."
Hebreus 1:6 “E outra vez, quando introduz no mundo o primogénito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem.”
Revelação 19:10 "E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia."
Revelação 22:9 “E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.”
Revelação 4:10 “Os vinte e quatro anciãos prostravam-se diante do que estava assentado sobre o trono, e adoravam o que vive para todo o sempre; e lançavam as suas coroas diante do trono, dizendo:”
Feminismo cristão
Estamos a assistir a uma aceitação, no meio chamado cristão, de movimentos seculares que não têm nada de Bíblico nem de verdadeiro.
São movimentos que fomentam a desunião entre a mulher e o homem e encorajam a concorrência entre eles.
Claro que a ignorância e a estupidez são características que o inimigo de todos usa e abusa daqueles que estão envolvidos nesses movimentos.
Todos nós e até os mais estúpidos, sabem que as crianças quando nascem são meninos ou meninas e a diferença entre eles é fisicamente indiscutível.
Mas devido à sua ignorância muitos homens e muitas mulheres não sabem que DEUS, na sua soberana vontade, os criou assim diferentes fisicamente e com propósitos diferentes.
Deus criou-os para que colaborassem um com o outro, chamando à mulher de “ajudadora” e tornando-a indispensável e importante na vida do homem.
Na verdade não é de espantar tanta ignorância entre as pessoas, pois estão mais interessadas nas notícias falsas dos meios de comunicação, do que as Boas Novas de DEUS, constantes da Sua Palavra.
Veja a razão porque DEUS criou a mulher e como Ele a vê.
Génesis 2:18 “E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idónea para ele.”
Génesis 2:21-25 “Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar; E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam”
1ª Coríntios 11:3 “Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o homem, e o homem a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo.”
Se quiser saber mais da única verdade, ou seja da verdade Bíblica acerca da mulher, consulte o seguinte link:
https://www.caminhodavida-vagen.com/450039054/451338209
Homosexualidade cristã
Recentemente numa das maiores igrejas Pentecostais em Estocolmo na Suécia, o pastor principal, declarou que aquela igreja estava pronta para aceitar e para receber pastores homosexuais.
Uma das razões que o moveram a tomar tal atitude anti-Bíblica é de que o filho dele é homosexual.
As outras razões são apresentadas seguidamente:
Não é de admirar, que a igreja Luterana na Suécia, chamada igreja de estado e algumas congregações evangélicas, já tem padres e pastores homosexuais ao seu serviço.
Aproveito para informar que a grande maioria das igrejas, chamadas cristãs, são apoiadas e aceitam subsídios do estado, sujeitando-se às leis e às exigências que o estado impõe, para que tenham direito ao mesmo.
Também não é de admirar de que pastores e padres e outras pessoas ao serviço dessas igrejas sejam homosexuais, pois caso não os contratassem as igrejas perderiam o direito ao subsídio do estado, sem o qual não conseguem sobreviver.
Para receberem esse subsídio do estado e no próprio interesse das igrejas, estas têm que ter um registo oficial de todos os membros, pois quanto mais membros tiverem maior é o subsídio.
Portanto o estado tem um registo de todos os membros das igrejas e acesso às informações pessoais de cada um.
Portanto convém ás igrejas pregarem e ensinarem os que mais agrada aos crentes e de acordo com as regras estabelecidas pelo estado.
Claro que isso as obriga a pregar e a ensinar doutrinas que não têm qualquer fundamento Bíblico e que são ditadas pelo secular “politicamente correcto”, tornando as igrejas “religiosamente correctas”.
Juntamente com o subsídio, o estado sueco obriga as igrejas a contratar padres, pastores e pessoal administratido homosexual, fazendo chantagem e não respeitando a liberdade de que cada organização cristã, em contratar o seu pessoal especialmente entre os cristãos.
Isto não é descriminação. Isto é uma opção justa ao escolherem as pessoas mais qualificadas para trabalharem numa igreja
As igrejas, chamadas cristãs, são obrigadas a aceitar todo o tipo de pessoas ao serviço destas: homosexuais, pedófilos, muçulmanos, hindus, pessoas do 3ª sexo ou do género neutro, testemunhas de Jeová, mormons, etc., etc., etc.
Chama-se a isto “ditadura religiosa” e que também podem ser também classificadas como atitudes “religiosamente correctas”.
Por isso cada vez mais as igrejas são influenciadas pelo mundo secular.
Pode-se afirmar com toda a convicção, que as igrejas e todas as oganizações chamadas cristãs, foram invadidas pela sociedade secular imoral e profana.